segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Exclusivo: Pedrinho Cherene concede entrevista ao blog

O pré-candidato a prefeito Pedrinho Cherene, aceita o convite e concede entrevista ao blog na tarde/noite do último domingo. Acompanhe abaixo.

- Você é pré-candidato a prefeitura de SFI em 2012?
Sim. Apesar dos adversários criarem boatos dizendo que não!
- Em que partido você atualmente está filiado?
PSC. Não tenho motivos para não ser candidato pelo partido, mas também, não abro mão de conversar com outras legendas.
- Existe a possibilidade de você compor ou fazer parte do governo Beto Azevedo?
Nunca existiu nenhuma conversa de aproximação. Eu não posso aprovar um governo que a população está reprovando e, não posso trair o povo que deposita em mim sua confiança. Portanto, não existe nenhuma conversa com ele (Beto) ou com seu governo!
- Como anda seu relacionamento com o Garotinho? Você é ou não o candidato a prefeito apoiado por ele em SFI?
Quando Garotinho lançou sua pré-candidatura ao governo do estado, eu perguntei a ele se o mesmo tinha compromisso com algum político em São Francisco e, ele respondeu que não! No entanto, ele veio a deputado federal e, eu o apoiei! De lá para cá, toda vez que nos encontramos, ele reafirma seu apoio a mim.
- Quem seria seu vice-prefeito, você teria algum nome em mente?
Ainda não. Existem nomes bons, outros irão surgir. O nome tem que ser escolhido com segurança, não quero um vice que viva em desarmonia. Existem muitos boatos, mas não tenho ainda um nome, quero escolher alguém que tenha no mínimo, sintonia comigo.
- Qual seu relacionamento com Tininho?
Bom. Me dou bem com a família dele.
- Família Barbosa Lemos. Você aceitaria o apoio deles?
Todas as pessoas que tem como objetivo o crescimento do município é bem vindo! Não fazemos nada sozinho. Os apoios e as alianças serão bem vindos, não pode ser um projeto pessoal.u
- E o apoio do Edinho Mansur e do Valter Junior, você também os aceitaria?
Edinho é um político de muita experiência, possui liderança e representa uma família tradicional.
Já Valter Junior, é um empresário bem sucedido. Ele ajuda no ramo empresarial empregando pessoas em nosso município. Ele poderia residir em outra cidade, mas não, continua morando aqui e tocando seus negócios em Praça João Pessoa. Os dois têm algo incomum entre eles, amam São Francisco!
- Como você avalia a situação política do município hoje?
A população já responde! Por onde agente anda vemos a revolta do povo. Ele (Beto) se preocupa muito em botar culpa no governo anterior. Aonde eu vou, quando ele toma conhecimento, passa a visitar as pessoas e os lugares por onde passei. No governo de meu falecido pai, não obtivemos só acertos. Só que erramos tentando acertar e, hoje vemos a falta que o povo sente dele (pai). Falta comprometimento do prefeito atual com o povo. Vemos um governo que não tem iniciativa. Convênios que foram perdidos. Não se vê algo concreto dessa gestão no município.
- Gostaria de fazer algumas considerações finais?
Quero agradecer ao blog pelo espaço e, o carinho da população por onde tenho ido. Agradeço a Deus por me dar forças na caminhada. Pensei em desistir, mas a forma que tenho de retribuir o carinho, é me colocando à disposição das pessoas. É questão de humanidade e, pretendo retribuir com trabalho. Forte abraço a todos.

Nota: Em mais uma entrevista com pré-candidato visando às eleições de 2012, o blog realizou mais um trabalho informativo e imparcial, em prol da população de São Francisco. Nosso dever é informar e manter o debate político em aberto, para que as pessoas - no uso desse espaço - participem expressando sua opinião.

10 comentários:

  1. NESTE EU DEPOSITO ,TODA MINHA CONFIANÇA .SE DEUS QUISER,VAI SER NOSSO PREFEITO ,ELE SIM E UMA PESSOA DIGNA E HONRADA.PEDRINHO NAO IMPORTA SEU VICE, DE QUALQUER JEITO. VC VAI SER NOSSO PREFEITO...QUE DEUS TE PROTEJA ...

    ResponderExcluir
  2. O Pedrinho é um bom menino, trabalhador, de boa família. Como pode se juntar ao Garotinho e ainda dizer que ele pode fazer alguma coisa de bm pra nosso lugar. Quem se mistura com os porcos , come a ração. Não tem nosso apoio se caminhar com esta turma de gente ruim.

    ResponderExcluir
  3. Sou seu leitor assíduo, fico muito triste se o senhor não inclui a opinião de um seu leitor.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo José antonio, não podemos pensar que o apoio de garotinho vai interferir o governo de Pedrinho cherene é apenas um apoio mais quem vai governar são fco se DEUS permitir será Pedrinho cherene e não garotinho, nós precisamos de apoio e não de rejeição vamos pensar na melhoria do nosso municipio não desanime se vc puder apoiar não deixe de apoiar por causa de garotinho, pense no que podemos cobrar ao proximo governo abraços e peça direção a DEUS no que for melhor para ser feito Adriana

    ResponderExcluir
  5. valeu pedrinho estamos anciosos pelas eleiçoes ano que vem ,se deus quizer voce vai ser nosso prefeito ,sabemos que voce È do bem to contigo e nao abro,um abraço

    ResponderExcluir
  6. muito boa a entrevista pedrinho, mas aproveito para agradecer ao espaço e expressar minha pergunta ao seu blog noel junior: pedrinho, o Sr. é concursado pela prefeitura a época em que seu saudoso pai foi prefeito, ótimo , até aí tudo bem, mas porque o Sr. nunca deu um plantão em nossa cidade?
    porque o Sr. pedrinho Cherene pediu licença a prefeitura para não dar plantão em nossa cidade, será vergonha ou o município paga pouco?
    por favor Noel junior confiamos em seu blog e espero que não faça o mesmo que o outro blog de nossa cidade fez comigo, ou seja , não colocou minhas perguntas. jorge berger mota - sou morador do centro de são francisco - rua da arraia.

    ResponderExcluir
  7. me desculpe pois faltou ainda uma pergunta:
    porque o Sr. pedrinho cherene não mora em são francisco, pois tem de morar e vivenciar nossos problemas, pois vemos o Sr. apenas em alguns finais de semana aqui?

    obrigado noel e espero que tenhamos estas perguntas respondidas em seu blog que é o único imparcial do nosso município e quando teremos outros possíveis candidatos em seu espaço democrático? um abraço e sou seu fã noel junior.

    ResponderExcluir
  8. PEDRINHO É UMA PESSOA Q ADMIRO MTO, E ELE TEM MEU TOTAL APOIO. QUE DEUS TE ABENÇOE NESSA NOVA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  9. ESSE SIM É O PREFEITO QUE SÃO FRANCISCO MERECE PEDRINHO CHERENE ESSE É DO POVO ME LEMBRO BEM QUANDO TOCAVA NO PALCO E LA ESTAVA PEDRINHO CURTINDO O SOM NO MEIO DO POVÃO ESSE SIM E O PREFEITO DE TODOS JA ESTOU FALANDO PRA GERAL Q CONH~ÇO DE SÃO FRANCISCO TEMOS Q ELEGER PEDRINHO E A GALERA JA RESPONDE PEDRINHO VAI SER NOSSO PREFEITO

    ResponderExcluir